História do Carro Cor de Rosa

 

História do Carro Cor de Rosa

Nos primeiros anos de nossa empresa nossa fundadora Mary Kay Ash foi comprar um carro novo e então foi até uma concessionária Cadillac. Uma vez na concessionária, Mary Kay tirou um batom da bolsa logo indicou para o vendedor que ela queria que o seu carro fosse pintado na cor Rosa – “este rosa”, a cor do seu Estojo Compacto Mary Kay! O vendedor olhou para o estojo compacto e imediatamente começou a explicar porque ela não poderia fazer isso. E prosseguiu, afirmando, “Deixe-me dizer que vai te custar muito para repintar o carro e quando ele chegar a senhora ainda não gostará da cor”. Mas Mary Kay, continuou a insistir que ela queria que seu Cadillac fosse pintado Cor de Rosa, exatamente como era seu Estojo Compacto. Nesse dia nasceu o primeiro Cadillac Cor de rosa Mary Kay.

O Cadillac Cor de Rosa da Mary Kay não se fez perder e em pouco tempo entusiasmou a força de vendas independente e muitas mulheres estavam ansiosas para ter um também. Atendendo ao desejo, o primeiro Programa Troféu Sobre Rodas da Companhia foi lançado no Seminário 1969, seis anos depois do inicio da Companhia. As primeiras cinco Diretoras de Vendas Independentes conquistaram o modelo Cadillac De Ville 1970 e a Mary Kay também se tornou a primeira empresa na história a reconhecer a sua força de vendas com um carro Cor de rosa.

O Programa Troféu sobre Rodas foi posteriormente expandido para reconhecer as dez melhores Diretoras de Vendas Independentes. Em 1974, os requisitos necessários foram alterados para permitir que o prestigiado “Pink Cadillac” pudesse ser conquistado por mais Diretoras com base em uma produção de vendas das Unidades. Com essa mudança, cada Diretora de Vendas Independente tinha a oportunidade de ganhar o Troféu sobre Rodas com um Cadillac Rosa, e não apenas as dez melhores. Esta mudança na forma do programa do carro ganhou força e tornou-se objeto de desejo de toda a força de vendas independente. Agora, todo mundo queria dirigir o Carro Rosa!

Como o Programa Troféu sobre Rodas expandiu ao redor do mundo, o Carro Rosa continua a ser um tema consistente, celebrando e ressaltando super estrelas dentro da força de vendas da companhia. Embora os modelos de automóveis possam variar de acordo cada mercado. A Mary Kay e o Carro Rosa continuam andando de mãos dadas fazendo o maior sucesso! Desde o primeiro Cadillac, a Cor Rosa simboliza a marca Mary Kay e promove uma imagem positiva para a sociedade e para quem conduz o carro. Quando uma pessoa dirige um Carro Cor de Rosa em sua cidade, todos sabem onde podem adquirir os produtos Mary Kay.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s