Quando sua Consultora está disfarçada de cliente

Meninas, 

Estamos cientes da nossa Missão?
ENRIQUECER A VIDA DAS MULHERES.  
Quantas vidas você já mudou?
Você se sente bem ajudando pessoas?
Então,esse e-mail é para você!

Muitas me perguntam: ONDE ENCONTRAR MINHAS FUTURAS INICIADAS?
 
Parece até que elas se escondem,não é verdade?
A BOA NOTÍCIA É: Elas não se escondem, você é que não está apostando nas mulheres com as quais convive,em locais que você não está frequentando,visitando…Salões de Beleza,Academias
 
SINAIS DE QUE ELA PODE SER UMA EMPRESÁRIA DE BELEZA:
*Gostar de Beleza,de estar bonita
*Compartilha com as amigas tudo de bom que compra,assiste,ouve…
*Compra produtos de beleza Mary Kay com você
*Experimentou MK,amou mas não pode comprar por motivo financeiro
*Comenta que está em busca de uma mudança de vida,que não está satisfeita com o trabalho…
etc…
São vários os motivos!
 
Sabemos que devemos oferecer a Oportunidade sempre às pessoas, pois como eu digo sempre, muitas vezes você é a Resposta das Orações dela!🙂
 
SUAS CLIENTES PODEM SER ESSAS PESSOAS QUE VOCÊ ESTÁ BUSCANDO!!!
 
Por isso, faça sempre a sua parte: FALE DA OPORTUNIDADE MARY KAY!
Se você,Consultora,não falar, NINGUÉM vai falar. Já pensou nisso??
 
Vamos começar pelas suas Clientes Vip? Aquelas que usam Mary Kay ,amam,indicam….
 
(Lembre-se : pode não ser ela,então esteja preparada para pedir Indicação de uma conhecida,amiga,familiar dela…)
 
DICA: “Oi,Márcia , é Quenia da MK tudo bem?
Ótimo! Você pode falar por 3 minutinhos?
tenho algo sensacional para te contar…
Márcia,estou te ligando pelo seguinte: Estou escolhendo algumas pessoas para trabalhar comigo em MK e pensei imediatamente em você,que ama os produtos Mary Kay, ama estar bonita, é comunicativa, gosta de gente…(escolha uma característica nele e elogie..o elogio precisa ser SINCERO,ok?)
Inclusive,em Julho teremos o primeiro Workshop Intensivo de Maquiagem de Maquiagem para Consultoras e seria ótimo ter você participando!
Márcia,eu vou adorar trabalhar com você, vamos tomar um café para que eu te fale um pouco mais dessa Oportunidade que está mudando a vida de várias mulheres? Olha,eu não aceito não como resposta…porque até pode não ser para você, mas pode ser para uma amiga sua que precise e mulheres inteligentes como você ouvem antes de tomar decisão. Podemos estar juntas na quarta as 18h,que tal? (dia e horário que vc tenha livre em sua agenda).
Combinado! Faça chuva ou faça sol,estaremos juntas,porque você MERECE !”
 
No Em Sintonia,você encontra ”Como Superar as Objeções”. Estude-as antes da Entrevista!!!
 
Faça o Cadastro junto com ela e oriente quanto ao INÍCIO PERFEITO e PROGRAMA DE APOIO A NOVA CONSULTORA.
 
O Código da nossa Unidade é 1922.
 
Não importa se você tem dias,poucos ou muitos meses,anos …de Mary Kay.
Isso é possível para todas!!
Na Seção 2 temos FOLHETO AME O QUE VOCÊ FAZ (tenha sempre 50 com você – não para distribuir a esmo,mas para te auxiliar na Entrevista)
 
Então,minha querida…
Mãos a obra!!!
Faça sua lista e ligue para todas as pessoas! Treine, tenha um objetivo,uma meta…
 
E conte comigo!
Se você quer ser uma Diretora, comece a me enviar seu 
Relatório Semanal de Atividades por e-mail.
PORQUE NÃO VOCÊ??? :))
Você pode mais!!
beijos,
Quenia Luz

Deixe uma resposta

